Pensamento

Quando aparece no mundo um verdadeiro génio, podemos reconhece-lo através de um sinal: Todos os estúpidos se unem contra ele.
Jonathan Swift

terça-feira, 9 de março de 2010

Larápio à solta, em Vila de Punhe

Todas as manhãs tenho pão pendurado na porta.
Fresquinho e sem trabalho.
Lembro-me de uma altura me ter queixado da falta de pão durante alguns dias...
Foi-me aconselhada uma desconfiança:
Havia sido libertado, muito recentemente um presidiário muito perigoso. Não podia ser coincidência...
Um dia encontrei um dos pães debaixo do carro e percebi então que era apenas a minha cadela que tinha aprendido a tomar pequeno almoço com quatro pães...
Mas desta feita, parece que o caso é muito sério, pois o meu padeiro decidiu espalhar este alerta a todos os seus clientes...
Dei comigo a imaginar o padeiro a tirar fotocópias,
a recortá-las às tiras e a meter cuidadosamente uma em cada saquinha...
na esperança de apanhar o meliante e fazer justiça
lindo, lindo :)

1 comentário:

Anónimo disse...

A cindy deve ter ensinado a tecnica aos amigos (de noite)...